Software inteligente para conquistar e
Zoho CRM Plus ajuda a envolver as perspectivas de direita, vender mais inteligente e reter mais clientes. Além disso, a sua empresa está preparada para cada fase do ciclo de vida do cliente, de modo que você pode ficar verdadeiramente centrada no cliente.
Foco no cliente em um pacote.
Zoho CRM Plus, um produto novo com o objetivo de permitir que você facilmente gerencie todas as atividades centradas no cliente de um lugar central.
CRM Plus vai além de automação da força de vendas e ajuda você a gerenciar todas as pré-vendas, vendas e atividades de pós-venda. Estes incluem tarefas de clientes focada relacionados a marketing, vendas, entrega ao cliente e suporte ao cliente.
Isso também se dissolve a demarcação que existe entre os vários departamentos de uma organização, contribuindo assim para você servir o seu cliente melhor.
Fiel ao seu nome, Zoho CRM Plus oferece gerenciamento de relação de cliente completa, além de muitos outros recursos.

Monitoramento de visitante
Visitor Tracking
SalesIQ fornece informações detalhadas do rastreamento do visitante no site. Quando esta ferramenta é combinada com Zoho CRM, o resultado é uma integração poderosa pelo qual você está melhor informado sobre os interesses dos seus clientes. Você é capaz de aprender detalhes como quando eles visitam seu site, quanto tempo gasta no seu site, quais as páginas que frequentam e assim por diante. Combinando esses detalhes de rastreamento do visitante com os dados CRM permite-lhe oferecer promoções a seus clientes que eles com certeza estão interessados.
A integração inclui um suporte de chat ao vivo, então você também sabe quando seus contatos estão online em seu site. Você receberá notificações no Zoho CRM sobre as suas visitas. Com base em suas informações de rastreamento e seus dados de CRM, você pode conversar imediatamente com eles e fechar negócios, tudo a partir de Zoho CRM.
E-mail marketing
Enviar e-mails em massa de CRM através da combinação de Campaigns. A integração entre Zoho Campaigns e Zoho CRM permite gerenciar e-mail marketing para toda a sua base de clientes em sua conta CRM. Você pode enviar e-mails em massa e receber estatísticas da campanha. Você também pode ver as estatísticas no contexto de uma ligação especial/contato.


Projetos de colaboração
Project Collaboration
Projetos de colaboração no Zoho CRM é trazido a você por Zoho Projects. Combinando Zoho Projects com Zoho CRM, ajuda a gerenciar sua força-tarefa e atividade de vendas a partir de um único lugar. Atividades de vendas não tem que acabar com ganhar um potencial. Estendendo isso ainda mais, agora você pode criar um projeto e atribuir uma tarefa a seus colegas assim que fechar um negócio. Isso economiza tempo e garante a sincronização entre as atividades de vendas e tarefas de gerenciamento de projetos subsequentes.
Serviço ao cliente
Help Desk
Sua equipe de atendimento ao cliente pode agora gerir bilhetes para seus clientes dentro Zoho CRM através da criação do módulo de Support Zoho. Isto oferece uma plataforma para que você possa acompanhar os tickets de suporte ao cliente na sua conta Zoho CRM. Com esta integração, os membros de outros departamentos, como vendas e marketing também pode ver os bilhetes de suporte de condutas individuais, contatos e contas em CRM.


Pesquisas com clientes
Customer Survey
Você pode enviar pesquisas de e-mail para seus clientes através da combinação de Survey Zoho com Zoho CRM. Configurando o módulo de Survey Zoho coloca os dados de CRM e respostas da pesquisa em conjunto automaticamente assim que você tem uma visão contextual das coisas. Você não tem que ir e voltar entre sua caixa de entrada de e-mail e banco de dados CRM para insights. Esta integração poupa o trabalho exibindo as respostas da pesquisa contextualmente.
Na integração, você pode enviar pesquisas para suas ligações e contatos do Zoho CRM. Suas respostas da pesquisa são registradas na página de Registros Detalhes do respectivo módulo. Usando essa integração também pode automatizar o envio de inquéritos e-mail.
Avançados de CRM Analytics
Metrics & KPI’s
O avançado CRM Analytics, alimentado por Zoho Reports ajuda você a analisar dados de CRM e criar perspicazes relatórios e dashboards de business intelligence. Com esta integração, Sales & Marketing pode cortar e cortar os dados e tomar melhores decisões de negócio baseadas em dados.


Integração do Google AdWords
Zoho CRM (Sales Force Automatation)
Além de permitindo automatizar as atividades de vendas, Zoho CRM agora permite integrar com o Google Adwords para ajudar a controlar os seus retornos sobre o investimento do Google Adwords.
Muitas vezes, os comerciantes nunca sabem como a sua campanha de Google Adwords é exatamente pagando. Eles alocar um orçamento para o Google Adwords, mas eles não têm certeza dos retornos exatas em suas Google Adwords gastar. a integração do Google Adwords com Zoho CRM preenche esta lacuna.
Ele permite que você saiba como boa sua campanha, na verdade, é através do rastreamento da atividade Adwords desde o clique de um usuário em um anúncio, todo o caminho até o valor da receita que ele gera. Então, desta forma você é capaz de determinar o retorno exatos sobre seu investimento do Google Adwords.
Facebook e Twitter
CRM social (Social Media Publishing)
Integração com o Facebook/Twitter com Zoho CRM permite monitorar a atividade de mídia social de seus seguidores, bem como gerenciar consequente atividade de venda de um lugar central. Há muitos recursos avançados que ajudam a filtrar as conversas sociais importantes de pessoas que são importantes para você. Racionalização dos esforços de mídia social com foco em melhorar as vendas é o principal benefício da integração Zoho CRM com o Facebook e Twitter.

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