Zoho CRM: vencedor dos Selos Sazonais de Inverno da B2B Stack

por | fev 17, 2023 | CRM, Uncategorized | 0 Comentários

A sua empresa precisa de uma ferramenta para gerenciar o relacionamento com o cliente? Conte com oZoho CRM, vencedor dos Selos Sazonais da B2B Stack.

A B2B Stack é uma plataforma de avaliações de software e serviços do tipo B2B da América Latina. Assim, ela realiza algumas premiações que merecem credibilidade e devem ser vistas antes de você contratar um software para a sua empresa.

Nesse sentido, opte por plataformas e softwares que tenham boas avaliações no site, como o Zoho CRM, que, além devencedor dos Selos Sazonais de Inverno, possui 4.7 de 5 estrelas na B2B Stack, ou seja, uma opção confiável para o seu negócio gerenciar o relacionamento com o cliente.

Então, vamos entender a seguir o motivo desse ganho e como o Zoho CRM é um excelente investimento para a sua empresa.

A importância dos selos para as empresas

Ao acessar osite da B2B Stack, você se depara com algumas empresas e softwares, trazendo um pequeno resumo dos serviços oferecidos por ela e a sua avaliação, além dos selos.

Então, a partir do momento em que uma empresa recebe selos, isso passa ao consumidor que está conhecendo a marca uma credibilidade maior. Logo, o cliente que encontra essas informações está inclinado a confiar nos serviços do seu software, convertendo em vendas.

Nesse sentido, os selos fortalecem a imagem da sua marca para o consumidor, trazendo informações verificadas nos sites oficiais. Se você não acha isso importante, saiba que, de acordo com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC),cerca de 97% dos brasileiros buscam dados sobre a marca na internet antes de uma compra.

Portanto, os selos agregam veracidade às empresas, e as marcas que possuem esses selos são confiáveis, como é o caso do Zoho CRM que ganhou um selo sazonal em 2022 do site!

Critérios de ranqueamento da B2B Stack

Para que uma empresa ganhe um selo na B2B Stack, o site tem como referência as avaliações de outros clientes, fazendo com que a pontuação seja mais real ainda! Ou seja, você tem acesso a uma avaliação fiel à realidade.

Além disso, você tem acesso às avaliações dos clientes, o que permite conhecer os pontos fortes e fracos de uma empresa. Você já contrata o software com todas as informações possíveis.

O que é o Zoho CRM?

Você já sabe que o Zoho CRM é um software confiável, mas, afinal, qual a sua contribuição para as empresas?

Bom, o Zoho CRM é um software que auxilia as empresas no gerenciamento do relacionamento com o cliente. Então, ele tem aplicabilidade no setor de marketing, vendas e atendimento, e o melhor é que tudo isso acontece de modo centralizado em um só app.

Dessa maneira, este CRM tem como finalidade coletar todos os dados do consumidor ou do lead, analisando essas informações a fim de compreender da melhor forma os requisitos exigidos pelo cliente.

Além disso, esse tipo de análise permite que você trace uma boa estratégia de campanha de marketing, isto é, para captar os consumidores. É possível afirmar, então, que o Zoho CRM é a ferramenta ideal para o aumento de vendas da sua empresa.

Para quem é recomendado o Zoho CRM?

O Zoho CRM é indicado para todas as empresas, seja qual for o seu porte ou setor. Isso porque ele conta com as melhores soluções para captar novos clientes e aumentar as taxas de conversão de venda.

Isso sem contar que a sua implementação é muito simples, já que, ao contrário do que ocorre com outros softwares, não é preciso baixar diversos apps. Um único software é suficiente para começar a entender melhor os seus clientes.

Automação com o Zoho CRM

O Zoho CRM permite que você automatize diversas funções, poupando tempo dos funcionários. Assim, você reduz a necessidade de tarefas repetitivas e tediosas, que costumam desestimular as equipes.

Com isso, você agiliza os processos de desenvolvimentos dos leads, aproveitando 100% a entrada de cada um deles. Além disso, a sua empresa pode colocar em prática ações imediatas, tendo controle das atividades e um melhor acompanhamento dos fluxos de trabalho.

Inteligência artificial de conversação para vendas inteligentes

Um dos principais diferenciais do Zoho CRM é a presença de uma inteligência artificial de conversação. Assim, você realiza vendas mais inteligentes, podendo encontrar de modo instantâneo às informações necessárias constantes nos dados do CRM. E quem te ajuda é a Zia, a assistente de vendas com IA.

Ela ainda oferece previsões avançadas de negócios e leads, identificando, portanto, quais leads possuem maior probabilidade de conversão. Por fim, ela envia alertas e lembretes inteligentes, sobre os momentos adequados para entrar em contato com o lead.

Como você pôde perceber, o Zoho CRM é uma opção completa para você começar a entender melhor os seus clientes e, portanto, entregar uma experiência de compra única! Essa é uma maneira de investir no melhor atendimento ao cliente e captar mais leads.

Após conhecer o Zoho CRM, e sabendo que ele é premiado pela B2B Stack, junte-se a mais de 250 mil empresas que vendem de forma mais inteligente, melhor e mais rápida com a ajuda da plataforma.

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