a solução para simplificar seus
Um bom CRM fornece conhecimento sobre o funcionamento do seu negócio. Um CRM inteligente fornece a informação que você precisa sobre como usar o seu negócio. Um CRM ideal fornece a solução para simplificar seus processos desde o começo. O Zoho CRM inclui o bom, o inteligente e o ideal em um pacote pronto para sua empresa.
Múltiplos canais, uma conversa
Conheça seus clientes, não importa o meio. Conecte-se via telefone, chat, e-mail, mídias sociais e pessoalmente.
Sales Signals
Permite que você alcance clientes potenciais em tempo real. Por meio de uma alimentação organizada no sistema, você pode ver como estão interagindo com seu website, e-mails marketing, mídia social e muito mais. Fique por dentro das atividades de seus clientes para obter melhor visão que possibilite conversas mais envolventes.
O Zoho CRM permite ver o histórico completo de correspondências entre você e seus clientes ou clientes potenciais. Com permissões de segurança e privacidade, os gestores de uma equipe de vendas podem ver a comunicação que ocorreu entre sua equipe e clientes. Relatórios detalhados sobre estatística de visualizações, taxas de cliques e análises para e-mail e templates que ajudam a criar melhores interações com os clientes.
Chat
Descubra se os visitantes do seu site são clientes novos ou existentes antes mesmo de começar uma conversa. A partir do CRM, acesse o histórico de bate-papo de seus leads, contatos e clientes. Converta seus bate-papos ao vivo em leads, acrescente ofertas e crie tarefas de acompanhamento a partir de sua janela de chat.
Telefone
Zoho CRM tem todas as informações que você precisa para estar preparado a fazer e receber qualquer chamada. Nossa integração Phonebridge significa que você pode iniciar suas chamadas e visualizar informações do cliente no mesmo lugar. Tenha notas para lembrar a conversa para a próxima vez e defina lembretes para acompanhar os clientes. Você também pode verificar todas as chamadas que você perdeu enquanto estava fora.
Social
Descubra novas perspectivas e leads no Facebook, Twitter e Google+, e permaneça conectado com seus clientes por meio de redes sociais. Siga seus posts, visualize seus perfis e use o ambiente do CRM para se comunicar com seus clientes em tempo real. Crie seus próprios fluxos de audição para se concentrar em seus contatos mais importantes e obter atualizações instantâneas quando palavras-chaves forem mencionadas on-line.
Pessoalmente
Os melhores relacionamentos com clientes vêm por meio da comunicação pessoal, razão pela qual o aplicativo móvel do Zoho CRM é projetado para equipes de vendas em movimento. Verifique suas notas antes de uma reunião, olhe o mapa para localizar próximos prospects e tire fotos de cartões de visita para salvar as ligações ao CRM antes que perca o controle delas. Use o recurso de check-in para que sua equipe saiba onde você está e o calendário Zoho CRM para organizar seus seminários, eventos de networking e reuniões de equipe.
Melhore sua equipe em alta velocidade
Utilize análises e relatórios de métricas detalhadas sobre o desempenho da sua equipe e do ciclo de vida dos seus clientes.
Gamescope
Use mecânica de jogo para animar o seu local de trabalho, mudar a maneira como você trabalha, e obter resultados focados. Crie concursos de vendas divertidos com o Gamescope, um recurso de jogo pessoa para pessoa no Zoho CRM. Cada chamada e cada negócio fechado é convertido em troféus e medalhas para seus vendedores.
Gestão territorial
Segmente e organize seus clientes e equipes de vendas em diferentes geografias. Compartilhe facilmente contas entre territórios, identifique as regiões que geram maiores receitas, aloque os representantes corretos no local certo e exceda as previsões de vendas.
CRM Analytics
Entenda o ciclo da vida do cliente com análise de tendências, métricas de desempenho de vendas, taxas de rotatividade e gráficos dinâmicos. O CRM Analytics avançado garante que você tenha informações e conhecimentos para tomar decisões inteligentes com base no comportamento do cliente. Vender mais rápido e mais fácil, personalizando o seu discurso de vendas com análises.
Quebre recordes de vendas sem grande esforço
Gere mais vendas com recursos de automação, fluxos de trabalho e relatórios avançados.
Deixe os fluxos de trabalho
trabalharem por você
Desde o envio de e-mails de acompanhamento até a manutenção de registros de clientes, há muito trabalho a ser feito cada vez que sua equipe corresponde a uma liderança. Use fluxos de trabalho e automação para facilitar sua vida.
Encontre o que você
precisa
Vá além da pesquisa – a pesquisa tradicional retorna resultados superficiais, mas os filtros avançados alcançam o que está embaixo. Explore sua lista para descobrir ligações inativas e para encontrar ofertas que não têm atividades associadas. Acompanhe e faça uma venda que você não faria de outra forma. Com uma variedade de opções, escolha aquela que mais se adapta às suas necessidades, e deixe o CRM priorizar atividades e contatos para torna-lo mais produtivo.
Em menos tempo
usando o aplicativo Leads
Economize tempo salvando leads. Pare de inserir manualmente os leads de cartões de visita que você recebe em feiras e reuniões. Digitalize os cartões de visita com o seu smartphone e, automaticamente, obtenha as informações de contato no CRM.
Colabore com sua equipe
usando Feeds
Tantos negócios, tão pouco tempo. Com Feeds, comunique-se com sua equipe, compartilhe ideias, forneça feedback, siga prospects, fique atualizado e feche mais negócios em menos tempo.
Todos os seus eventos
em um calendário
Se livre do problema de manipular vários horários sincronizando o seu calendário de CRM com o Google ou Outlook. Com a sincronização iCal, obtenha lembretes no mesmo lugar em que você acompanha eventos pessoais: em seu iPhone, iPad ou Apple Watch.
Fique em sincronia com
o Microsoft Outlook
Pare de saltar entre o Microsoft Outlook e o CRM. Com o plug-in, você pode enviar um e-mail, adicionar um contato ou criar uma tarefa no Outlook, que aparecerá automaticamente no CRM.
Gerencie documentos de
vendas dentro do CRM
Tantos negócios, tão pouco tempo. Com Feeds, comunique-se com sua equipe, compartilhe ideias, forneça feedback, siga prospects, fique atualizado e feche mais negócios em menos tempo.
Adapte o software ao que você faz
Personalize como coletar e distribuir dados-chave em toda a sua organização.
Customize seus módulos
Os módulos são projetados para ajudá-lo a organizar subconjuntos de informações. Zoho CRM vem com 15 módulos padrão para atender às suas necessidades de vendas e marketing. Para um CRM personalizado, adicione módulos personalizados para restringir o que interessa à sua indústria.
Um layout para cada processo
Gerencie vendas para vários produtos, geografias ou processos de um sistema de CRM. Os layouts de página ajudam seus representantes de vendas a visualizar e acessar dados personalizados, e a criar fluxos de trabalho para funcionarem independentemente. Com campos, links e botões, você obtém tudo o que precisa para projetar seus próprios layouts para cada novo processo.
Acione ações personalizadas
Adicione botões personalizados para seus processos mais frequentes. Por exemplo, inclua um botão no módulo de negócios e marque rapidamente os pagamentos de clientes como mensais, anuais ou apenas uma vez. Crie atalhos para exibir os detalhes de uma conta, enviar uma pesquisa ou acessar uma lista de faturas.
Obtenha as ferramentas certas no lugar certo
Personalize as informações que deseja ver dentro do seu CRM. Escreva suas próprias funções para gerar listas relacionadas que buscam informações relevantes sobre seus leads, ofertas ou contatos. Obtenha uma visão geral de tudo o que tem acontecido com eles para que você possa aperfeiçoar o seu passo.
Aplicações personalizadas para qualquer processo
Um tamanho não cabe tudo. Muitas indústrias exigem aplicativos especiais que podem se comunicar com módulos de CRM principais para melhorar a eficiência de seus negócios. O Zoho Creator permite que você crie aplicativos personalizados com uma interface intuitiva de arrastar e soltar, e integre-os ao CRM.
Amplie seu CRM
Sua empresa precisa de mais do que apenas automação de vendas para gerenciar todas as suas atividades. Você pode usar diferentes aplicativos para tudo, desde contabilidade e análise, até e-mail e gerenciamento de eventos. As integrações do Zoho CRM permitem que você colabore, comunique e compartilhe informações com centenas de aplicativos externos. Obtenha todos os benefícios do Google Apps, Office 365, Zoho Apps, extensões de terceiros ou suas próprias aplicações internas, tudo a partir do seu CRM.
Empresa pronta para crescer
Zoho CRM é seguro, escalável e agrega recursos avançados para manter seu negócio em crescimento.
Impedir visitantes indesejados com restrições de IP
A prevenção do acesso não autorizado aos seus dados empresariais é uma grande preocupação na segurança da nuvem. O recurso de restrição IP do Zoho CRM permite limitar usuários não autorizados permitindo apenas o login de endereços IP designados, como sua rede corporativa. Isso significa que, mesmo que seus usuários tenham suas credenciais roubadas, o CRM ainda estará protegido contra acesso não autorizado.
Mantenha seus dados fechados
Como cliente do Zoho CRM, você pode escolher onde deseja que seus dados sejam hospedados.
Aumente a segurança com autenticação de dois fatores
Na era de ataques de phishing e roubo de identidade, confiar em sua senha por si só não é garantia de segurança. A autenticação de dois fatores no Zoho CRM fornece uma camada adicional de segurança para sua conta. Inicie sessão com o seu telemóvel ou com o Google Authenticator.
Fique seguro com políticas de senha forte
Uma senha forte é a maneira mais fácil de impedir que usuários mal-intencionados acessem suas credenciais. As senhas do Zoho CRM exigem uma mistura de números e letras maiúsculas e minúsculas, tornando-as mais difíceis de quebrar.
Acompanhe a atividade do usuário com registros de auditoria
A maioria dos gerentes precisa monitorar as atividades da equipe de vendas. O Zoho CRM ajuda você a enfrentar esse desafio com os registros de auditoria para que você possa rastrear quem fez o quê e quando. Esteja ciente do que aconteceu antes e depois de um evento, identifique registros associados a certos eventos e tome decisões proativas.
Coloque a responsabilidade certa nas mãos certas
Os recursos de segurança em nível empresarial do Zoho CRM permitem que os administradores definam diferentes níveis de permissões de acesso para que eles possam acompanhar de perto quem pode fazer o quê e ver quais informações.
Automatize. Seja produtivo
Do contato para fechar, cortar a energia que leva para passar cabos através do gasoduto com a automação da força de vendas.
Foco em oportunidades de vendas
Acompanhe o seu pipeline de vendas para prospect para fechar negócio. Localize as pessoas mais propensas a comprar e passe mais tempo se comunicando com elas. Divida seu ciclo de vendas em etapas e priorize as perspectivas que importam em cada etapa.
Encontre mais leads
Se você coleta seus cartões de visita em feiras comerciais ou os encontra em redes sociais, a Zoho CRM torna mais fácil salvar leads. Capture informações sobre as pessoas que visitam seu site ou preencha formulários on-line e atribua-os a equipes de vendas para converter oportunidades em receita.
Previsão com precisão das vendas
Preveja vendas futuras e compare com as vendas comprometidas. Personalize relatórios de previsão e painéis para obter conhecimento sobre uma equipe ou o desempenho de um indivíduo.
Gerencie contatos comerciais
Tenha o conhecimento sobre seus clientes na ponta dos dedos. Crie notas, tarefas e comentários de maneira simples. Os campos personalizados ajudam sua equipe a acompanhar as informações de clientes mais relevantes para as vendas. Veja históricos de compra e saiba quando foi cross-sell e upsell.
Gerencie contas de clientes
Qualquer pessoa na sua equipe de vendas pode fornecer um excelente suporte usando as informações do CRM. Saiba o que será necessário para fechar negócios com as empresas que você está vendendo com a visualização de potenciais ofertas, contatos e tarefas em uma tela.
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