Zoho Project é um gerenciamento de projetos é um software que ajuda você a planejar seu trabalho, acompanhar progresso além de se comunicar facilmente com todas as pessoas participantes do projeto, discutir ideias, e manter-se atualizado. Isso permite que você entregar resultados de qualidade no tempo certo.
Macros, listas de tarefas e tarefas irá ajudá-lo a quebrar projetos complexos em unidades facilmente gerenciáveis. Obter controle mais refinado com subtarefas, tarefas recorrentes e dependências. Manter-se com tarefas e alcançar novas metas.

Gráficos de Gantt
Gráficos de Gantt proporcionam um visual detalhado sobre o andamento de suas tarefas em comparação com o que foi planejado.
Ferramentas de relatórios
Reports é nossa ferramenta de análises avançadas e aplicação de inteligência de negócios. A integração com o Projects fornece informações aprofundas sobre o progresso da sua equipe.


Aplicativos do Google
Oferece uma experiência rica e integrada para os usuários do Google Apps, que inclui o single sign-on, a integração com o Google Drive, Google Calendar e Gmail.
Mobile App
iPhone: Receba as últimas atualizações via notificações push. Criar, editar e tarefas próximos, gravar notas de voz, iniciar e parar temporizadores para horas trabalhadas a partir do seu dispositivo.
Android: Notificações mantê-lo ciente das últimas atualizações, mesmo em movimento. Atualizar um status, horas ingresse em um quadro de horários, envie um erro ou fazer upload de um documento de qualquer lugar.


Plano de projetos
Marcos, lista de tarefas e tarefas para organizar projetos complexos em unidades facilmente gerenciáveis. Obter controle mais refinado com subtarefas, tarefas recorrentes e dependências.

Gerenciar seus documentos
Certifique-se de sua equipe tem sempre acesso à última versão de todos os documentos do projeto. Trabalhar juntos em documentos, apresentações e planilhas usando nossas ferramentas de documentos online.
Colaborar de forma integrada
Colaboradores, clientes, fornecedores ou consultores, de perto ou de longe podem trabalhar em conjunto com as nossas ferramentas de colaboração.
Acompanhar e corrigir problemas rapidamente.
Registrar erros e acompanhá-los como eles são corrigidos e testados. Defina fluxos de trabalho personalizados e regras de negócios.


Manter o controle do tempo
Todos os que trabalham em um projeto pode facilmente log suas horas faturáveis e não-faturáveis usando quadros de horários. A integração embutida com Zoho Invoice gera automaticamente faturas de quadros de horários.
Interessado nas soluções integradas Zoho?
Agende gratuitamente uma demonstração virtual com um de nossos consultores e descubra como levar sua empresa para o próximo nível.
Quero Agendar
Redes Sociais