Sua pipeline. Sua caixa de entrada.
Você já organiza e prioriza suas atividades de vendas de acordo com seu pipeline de vendas e o estágio em que cada negócio está. Não seria ótimo ter seu e-mail organizado da mesma maneira? SalesInbox automaticamente faz isso para você. Colunas, pastas e filtros refletem suas prioridades de vendas, para que você fique no topo dos negócios que mais importam, não no topo do último e-mail que você tem.

Seus e-mails organizados
E-mails priorizados de acordo com filtros usando critérios de CRM.
Obtenha uma caixa que corta a desordem para você. De forma inteligente, SalesInbox organiza seus e-mails em colunas de acordo como você configurou seu CRM. Por exemplo: negociação, leads, contados e colegas.
Obtenha os detalhes
Cada vez que você envia um contato por e-mail, consulte o detalhamento de como eles progrediram no ciclo de vendas. Analise suas tarefas, anotações e mensagens passadas para continuar de onde parou.
Se você quer saber cada detalhe sobre um cliente ou não se lembra da última vez que você falou com ele, SalesInbox informa o contexto que você precisa para criar a mensagem certa. Antes de clicar em enviar, faça referência ao histórico completo de sua organização com o cliente.


Mantenha seu e-mail e CRM em sincronia
Execute suas atividades de CRM diretamente da sua caixa de entrada. Automatize o processo de conversão de leads. Defina regras ou simplesmente mova e-mails para criar leads, contatos e ofertas.
Converta prospects quentes em vendas fechadas, movendo e-mails para a coluna de promoções. Defina o preço, determine uma data de encerramento, crie tarefas de acompanhamento e mantenha-se organizado. Ao enviar e-mails para leads, SalesInbox sugere, automaticamente, endereços do CRM e os auto preenche quando necessário.
Venda em tempo real
Quando se está cheio de coisas para fazer, é difícil lembrar o que realmente se deve fazer e, muito menos, lembrar o que outros precisam fazer por você. Por isso, deixe o SalesInbox liderar o caminho com alertas para atividades de acompanhamento e notificações sobre as conversas que mais importam.
Defina notificações para acionar quando clientes específicos entrarem em contato para que você possa fechar negócios em tempo real. Programe automaticamente chamadas e eventos de acompanhamento. Crie notificações automáticas caso você não tenha respondido aos e-mails de um determinado conjunto de clientes no período especificado.


Envie os melhores e-mails
Com conhecimento de e-mail, você saberá quais mensagens atingiram melhor ao público e quais não. Por meio de relatórios de painéis e análises, você pode saber quais modelos foram abertos mais e quais foram deixados de clicar. Você também pode saber como alterações de um modelo afetam o seu desempenho.
Obtenha informações não apenas sobre os e-mails e modelos enviados, mas também entre a equipe que envia os melhores e-mails ou obtém mais respostas. Compartilhe dicas e melhores práticas de e-mail com a equipe e veja todos melhorarem.
Mobile. E-mails em movimento
SalesInbox funciona em seu dispositivo móvel para que você possa entrar em contato com seus clientes potenciais, mesmo quando você estiver longe de sua mesa.
O SalesInbox cria pastas dinâmicas e mostra-as ao lado das pastas que você já tem em seu servidor de e-mail, mantendo-as atualizadas automaticamente com os e-mails relevantes.

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