DESK Zoho Webinar Grátis

DESK Zoho Webinar grátis para você aprender o conceito padrão do DESK

Vagas limitadas!

Data: 28/02/2019

Horário: 17h (horário Brasília)

Somos Partner Alliance da Zoho no Brasil. Venha aprender conosco:

  • Qualificar o Ticket
  • Criar Tarefas relacionadas ao Ticket
  • Responder um Ticket usando a Base de Conhecimento
  • Fechar um Ticket

Objetivo: ensinar processo padrão do DESK Zoho.

Ainda não tem acesso ao Desk Zoho?

Não precisa cartão de crédito e você pode começar agora mesmo!

Instrutor:  Kênia Gaipo Garcia

CRM Consulting certificado Zoho CRM desde 2012

Formação:

MBA em Gestão Empresarial, Fundação Getúlio Vargas (março/2012) – concluída.
Pós-Graduação em Gerência de Telecomunicações e Rede, Fundação Mineira de Educação e Cultura- FUMEC (dezembro/1999) – concluída.
Graduação em Tecnologia em Processamento de Dado, Universidade Newton Paiva (dezembro/1996) concluída.
Alguns áreas de experiência com Zoho CRM:
  • Laboratório Clínico
  • Seguro
  • Serviços de TI
  • Venda de Licença
  • Telecomunicações
  • Indústria
  • Intercâmbio de língua
  • Marcas e Patentes

Funcionalidades Zoho Desk:

Zia – Inteligência Artificial

À medida que a Zia aprende sobre sua empresa e sua equipe, ela oferece previsões sobre tendências, anomalias, conversões e fechamento de negócios. O Zia também automatiza automaticamente tarefas recorrentes para acelerar seu ciclo de vendas.

Móvel

Fique por dentro dos negócios em todos os lugares, o tempo todo com o Zoho Desk Mobile. Esteja mais bem informado, mantenha-se conectado a clientes e colegas e reaja a mudanças rápidas onde quer que você esteja.

Customização

Personalize módulos padrão, adicione funcionalidades adicionais e faça o Zoho Desk funcionar da maneira que você faz. Com visualizações, filtros e campos personalizados, decida quantos dados deseja ver a qualquer momento e no idioma de sua preferência.

Multicanal

Conecte-se em tempo real com clientes e clientes em potencial, em todos os canais. De e-mail para telefone, bate-papo ao vivo e até mesmo mídias sociais.

Desempenho e analítica

Quanto mais o seu negócio cresce, mais você precisa saber. Meça o desempenho da sue equipe ​​com os relatórios e dashboard personalizados.

Gerenciamento de processos

Sua equipe sabe o que fazer em cada etapa do atendimento ao seu cliente – e eles seguem o manual? Com o Blueprint, sua equipe de atendimento sabe os passos a seguir. Defina seu processo de atendimento e tudo o que sua equipe precisa fazer é segui-lo.

Colaboração em equipe

Os feeds, bate-papo e comentário para compartilhar com a equipe e agilizar o fechamento do ticket.

Segurança

Segurança é nossa primeira prioridade e trabalhamos com perfis e funções para garantir  aos seus funcionários a liberdade de realizar seu trabalho.