DESK Zoho Webinar Grátis
DESK Zoho Webinar grátis para você aprender o conceito padrão do DESK
Vagas limitadas!
Data: 28/02/2019
Horário: 17h (horário Brasília)
Somos Partner Alliance da Zoho no Brasil. Venha aprender conosco:
- Qualificar o Ticket
- Criar Tarefas relacionadas ao Ticket
- Responder um Ticket usando a Base de Conhecimento
- Fechar um Ticket
Objetivo: ensinar processo padrão do DESK Zoho.
Ainda não tem acesso ao Desk Zoho?
Não precisa cartão de crédito e você pode começar agora mesmo!
Instrutor: Kênia Gaipo Garcia
CRM Consulting certificado Zoho CRM desde 2012
Formação:
- Laboratório Clínico
- Seguro
- Serviços de TI
- Venda de Licença
- Telecomunicações
- Indústria
- Intercâmbio de língua
- Marcas e Patentes
Funcionalidades Zoho Desk:
Zia – Inteligência Artificial
À medida que a Zia aprende sobre sua empresa e sua equipe, ela oferece previsões sobre tendências, anomalias, conversões e fechamento de negócios. O Zia também automatiza automaticamente tarefas recorrentes para acelerar seu ciclo de vendas.
Móvel
Fique por dentro dos negócios em todos os lugares, o tempo todo com o Zoho Desk Mobile. Esteja mais bem informado, mantenha-se conectado a clientes e colegas e reaja a mudanças rápidas onde quer que você esteja.
Customização
Personalize módulos padrão, adicione funcionalidades adicionais e faça o Zoho Desk funcionar da maneira que você faz. Com visualizações, filtros e campos personalizados, decida quantos dados deseja ver a qualquer momento e no idioma de sua preferência.
Multicanal
Conecte-se em tempo real com clientes e clientes em potencial, em todos os canais. De e-mail para telefone, bate-papo ao vivo e até mesmo mídias sociais.
Desempenho e analítica
Quanto mais o seu negócio cresce, mais você precisa saber. Meça o desempenho da sue equipe com os relatórios e dashboard personalizados.
Gerenciamento de processos
Sua equipe sabe o que fazer em cada etapa do atendimento ao seu cliente – e eles seguem o manual? Com o Blueprint, sua equipe de atendimento sabe os passos a seguir. Defina seu processo de atendimento e tudo o que sua equipe precisa fazer é segui-lo.
Colaboração em equipe
Os feeds, bate-papo e comentário para compartilhar com a equipe e agilizar o fechamento do ticket.
Segurança
Segurança é nossa primeira prioridade e trabalhamos com perfis e funções para garantir aos seus funcionários a liberdade de realizar seu trabalho.
Redes Sociais