https://www.kafnet.com.br/file/2018/02/apple-256263_1280.jpg8471280Kenia Garciahttps://www.kafnet.com.br/file/2016/11/kafnet-solucaoes-em-tecnologia.pngKenia Garcia2018-02-06 11:47:532018-02-06 21:06:42Conhecendo o teu negócio
Você já se perguntou porque está perdendo vendas que já estavam quase ou praticamente fechadas? Sabe quando o cliente sai da reunião e diz o seguinte “Quais são os próximos passos?” ou aquele famoso “negócio fechado”. E então você volta para o escritório, altera o status do seu sistema de CRM para “ganho” e já […]
https://www.kafnet.com.br/file/2017/08/perda-vendas77.jpg606912Leandro Garciahttps://www.kafnet.com.br/file/2016/11/kafnet-solucaoes-em-tecnologia.pngLeandro Garcia2017-08-15 16:35:492017-08-15 16:44:46Como não perder mais vendas ? Entenda melhor como classificar a temperatura de suas Propostas comerciais.
Hoje eu quero compartilhar com você um insight sobre: Como as tecnologias em cloud computer podem te ajudar a reduzir o seu ciclo de vendas e custos. Com a ascensão da “era mobile” as pessoas mudaram a forma de realizar aquisições, e o aumento significativo da oferta de bens e serviços nos mercados fez com […]
https://www.kafnet.com.br/file/2017/08/clous2.jpg471704Leandro Garciahttps://www.kafnet.com.br/file/2016/11/kafnet-solucaoes-em-tecnologia.pngLeandro Garcia2017-08-14 12:44:282017-08-14 17:44:28Como as tecnologias em cloud computer podem te ajudar a reduzir o seu ciclo de vendas e custos
Cada vez mais as organizações estão mudando os processos de forma rápida e necessitando de agilidade constante de suas equipes, e como sempre, há um software suportando alguns de seus processos. Imaginando um cenário em que um item deva ser mudando e é “Para Ontem”, a importância é para a sobrevivência de uma unidade de […]
Quem iniciou um empreendimento, na maioria das vezes, começa com poucos recursos. Nesse momento, é preciso definir suas prioridades e saber identificar o que pode lhe dar mais retorno. Toda empresa precisa estar ciente que o cliente só vai manter o serviço se a mesma apresentar um resultado efetivo. O investimento em um CRM não serve […]
https://www.kafnet.com.br/file/2017/04/kafnet-como-usar-dados-do-cliente-em-sua-receita-para-o-sucesso-de-sua-empresa.jpg5331200Leandro Garciahttps://www.kafnet.com.br/file/2016/11/kafnet-solucaoes-em-tecnologia.pngLeandro Garcia2017-04-28 15:00:182017-04-28 14:39:20Como usar dados do cliente em sua receita para o sucesso de sua empresa
Conhecendo o teu negócio
/em CRM, Vendas, Zoho /por Kenia GarciaComo não perder mais vendas ? Entenda melhor como classificar a temperatura de suas Propostas comerciais.
/em CRM, Vendas, Zoho /por Leandro GarciaVocê já se perguntou porque está perdendo vendas que já estavam quase ou praticamente fechadas? Sabe quando o cliente sai da reunião e diz o seguinte “Quais são os próximos passos?” ou aquele famoso “negócio fechado”. E então você volta para o escritório, altera o status do seu sistema de CRM para “ganho” e já […]
Como as tecnologias em cloud computer podem te ajudar a reduzir o seu ciclo de vendas e custos
/em CRM, Gestão, Vendas, Zoho /por Leandro GarciaHoje eu quero compartilhar com você um insight sobre: Como as tecnologias em cloud computer podem te ajudar a reduzir o seu ciclo de vendas e custos. Com a ascensão da “era mobile” as pessoas mudaram a forma de realizar aquisições, e o aumento significativo da oferta de bens e serviços nos mercados fez com […]
Low-Code Tendência ou Necessidade?
/em CRM, Gestão, Motivador, Vendas, Zoho /por Leandro GarciaCada vez mais as organizações estão mudando os processos de forma rápida e necessitando de agilidade constante de suas equipes, e como sempre, há um software suportando alguns de seus processos. Imaginando um cenário em que um item deva ser mudando e é “Para Ontem”, a importância é para a sobrevivência de uma unidade de […]
Como usar dados do cliente em sua receita para o sucesso de sua empresa
/em CRM, Gestão, Vendas, Zoho /por Leandro GarciaQuem iniciou um empreendimento, na maioria das vezes, começa com poucos recursos. Nesse momento, é preciso definir suas prioridades e saber identificar o que pode lhe dar mais retorno. Toda empresa precisa estar ciente que o cliente só vai manter o serviço se a mesma apresentar um resultado efetivo. O investimento em um CRM não serve […]